domingo, 7 de junho de 2009

Quadro de recados para cozinha, também fiz um

Oi amigas!!!
Vi uns quadros de avisos em alguns blogs e fiquei louca para fazer um pra minha cozinha. A Ruby a Rosangela e a Janice fizeram lindos modelos.
Vejam o meu. O procedimento foi parecido, comprei uma lousa, mandei colocar moldura e colei um aplique de resina.

Só que a moldura que escolhi tinha um filete dourado. Não gostei disso mas não tinha outra opção

Eu queria um aplique que combinasse com a cozinha, então comprei um aplique e pintei nas cores que eu quis

Quanto ao filete dourado, eu lixei e saiu, aí passei betume em pasta, ficou parecendo antiguinho seguindo o estilo da moldura

O aplique eu pintei , no bule fiz esse desenho com stêncil depois envelheci para não ficar uma moldura antiguinha com aplique brilhando de novo. Usei gel envelhecedor cor tabaco lindinho, né?

Estou feliz por agora ter meu quadro de recados, o que acham???? Espero que gostem....beijos e tenham uma boa semana...Su

32 comentários:

  1. Tá lindo amiga, adoro lousa na cozinha, quando tiver minha casa vou pintar uma parede com tinta-lousa. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Su,
    ficou lindo. Já estou pensando em copiar a idéia de vocês. Quando fizer vou postar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga,
    amei o estilo que você deu a peça, beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  4. Oi! é a primeira vez que venho no blog e amei seu estilo! Adorei o quadro de recados. É uma excelente idéia. Vou fazer algo assim para minha casa. Estou de mudança e a minha cabeça está a mil! Tb faço aula de arte decorativa e é sempre bom trocarmos idéias!
    Uma boa semana para vc!
    Karina

    ResponderExcluir
  5. Oi Su

    Ficou muito lindo, como todos os teus trabalhinhos!!!
    Sei que endas na correria ,mas deixei um selinho pra vc...é daqueles com poucas pessoas pra repassar...

    bjus amiga e um ótimo início de semana para vc!!!
    da amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Sutana,
    ficou muito lindo e fiquei feliz por ser citada no seu blog!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!! ficou liindo. Você sempre dá seu toque, e isso é maravilhoso! Adoro seu bo gosto. Bjokas flor e grata por ter me citado.

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!1
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga!!! que linda sua lousa amei, obrigado por lembrar da minha lousinha tambem, e elas saõ super praticas, e uteis, beijinhos e um otimo dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sutana!

    Tô quase aderindo a lousa, principalmente para deixar recados para a moça da faxina!
    Passa lá no meu blog, tem selinho para vc!

    bjokassss

    ResponderExcluir
  11. Lindo, chique!
    O bacana é que cada uma dá o toque pessoal!
    bjk e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Que graça! Ficou perfeita! Preciso fazer uma, porque do jeito que a coisa anda, acho que sou a única que ainda não tem uma.rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eita menina prendada. Parabéns Sutana, teus trabalhos são lindos. Admiro o esmero e a dedicação que colocas em teus trabalhos.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  14. Su, ficou lindo seu quadro/lousa/recado. bj.

    ResponderExcluir
  15. ficou uma graça com o bulinho!

    bj

    ResponderExcluir
  16. Lindooo, quero um, quero um. Mas onde colocar????

    ResponderExcluir
  17. vou ficar aguardando! se vc fizer coloca o passo-a-passo, porque sua amiga aquí é lerdinha!
    bjk

    ResponderExcluir
  18. Fiquei boba , de tão lindo !
    Faz um passo-a-passo pra gente !

    Monica

    ResponderExcluir
  19. alem de lindo e util ficou muito delicado seu quadro pra cozinha bj boa semana

    ResponderExcluir
  20. Que amor Su, ficou combinando com o relógio, vc é poderosa, mãos mágicas como sempre. Vc e a Ruby dão um páreo duro, sem falar em tantas outras arteiras maravilhosas que estão ai em nossas listas de blogs.
    Parabéns amiga, dez não, mil pra vc ! beijocas

    ResponderExcluir
  21. Que moldura mais linda!
    Adorei o resultado!

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  22. Sutana, o presentinho chegou? Beijos

    ResponderExcluir
  23. Antes de mais nada brigada pela visita,o pão de linhaça fica levemente adocicado,mas um sabor delicioso.Seu quadro de recados ficou lindo como todos os outros.xero e boa semana!!

    ResponderExcluir
  24. Também quero uma para minha cozinha!! Vou lhe confessar que suas ideias acabam me inspirando. A mesa de jantar para os amigos, as luminárias, etc. Agora a lousa, adorei.

    Bj

    ResponderExcluir
  25. Ah amiga, gostei muito! também estou precisando de um :)

    bjus e uma semana abençoada para vc!

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito lindo!
    Parabéns!
    Tem um presentinho pra vc lá no meu blog (selinhos 1 e 2 de 08/06)!
    Bju!

    ResponderExcluir
  27. Olá Sutana! brigadão por ter entrado no meu blog e entrar google friends- espero que tenha gostado do que viu. Porque eu adorei o teu!
    vou namorando o teu aos poucos, aqui em casa é uma briga por causa deste computador! e eu ainda tenho que pintar minhas cositas, cuidar de jardim, cozinhar, beijar filhotes e maridão, falar com amigas só coisas desagradaveis na vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá Sutana, uma graça essas lousas p cozinha - acho q qq dia me arrisco a fazer uma tb!!!! A 1ª vez q vi (faz temmmmmpo) usarem uma nesse estilo foi num restaurante p mostrar o cardápio do dia - claro q achei super criativo!!!! Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  29. Adorei o blog achei por acaso e me diverti olhando tanta coisa linda!!!Já estou seguindo!!!Beijooss

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário