segunda-feira, 30 de março de 2009

CAMPANHA DE AMIGA "amiga é para essas coisas"


Queridas amigas,
A minha querida amiga Leila do blog http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com, está apaixonada pelos painéis da promoção da Renata http://rebarillari.blogspot.com/
Eu gostaria muito de ajudá-la ganhar, então peço que entrem no blog da Renata e votem na Leila.
Não sei se é "ilegal", mas se vocês acharem que não é, para ajudar a amiga e incentivar os votos,eu sorteio uma luminária de velas que faço entre as "votantes".
Que tal??? se acharem que vale a pena eu sorteio, se acharem que não pega bem, eu não sorteio e apenas peço para ajudá-la nessa campanha.
Mas não esqueçam de me dizer se faço ou não o sorteio.
Super beijo a todas e obrigadíssima
PS.: AS OUTRAS AMIGAS QUE ESTÃO CONCORRENDO NÃO FIQUEM CHATEADAS, SE EU PUDESSE EU AJUDARIA TODAS, MAS ESCOLHI MINHA AMIGA MAIS PRÓXIMA. É tudo uma grande brincadeira, não levem a mal.

REGRAS:
1) todas que votarem na LEILA, mesmo antes deste post
2) quem já votou em outra pessoa mas que indicar alguém para votar, concorre do mesmo jeito, não pelo próprio voto mas pela indicação
2)se indicar várias pessoas, coloco o número correspondente de papéizinhos para o sorteio, quanto mais votos, mais chances, ou seja, participa que votou E quem indicou
3) depois eu filmarei o sorteio para vocês verem que não favorecerei ninguem e que colocarei papéizinhos correspondente ao número certo de cada uma, exempo: a Patrícia votou, participou 1 vez, 5 amigas delas votaram, ela participou mais 5 vezes e cada amiga participou 1 vez
Não sei se deu pra entender, se não deu é só me perguntar que esclarecerei...beijos

27 comentários:

  1. (法新社a倫敦二B十WE四日電) 「情色二零零七成人影片」情趣產品大av女優產自二十三日起在倫成人電影敦的肯辛a片頓奧林匹亞展覽館舉行,倫敦成人網站人擺脫對性的保守態度踴躍參觀,許多穿皮衣與塑膠緊身衣的好色sex之徒擠進這項世界規模最大的成人生活展,估計三色情天展期可吸引八萬多好奇民眾參觀。a片下載

    活動a片計畫負責人米里根承諾:「要搞浪漫、成人網站誘惑人、玩虐待,你渴望的我們都有情色。」

    他說:「時髦的設計與華麗女裝,從吊飾到束腹到真人大小的雕塑,是我們由今年展出的成人影片情色電影千件產品精選出的一部分,參展產品還A片下載包括時a片尚服飾、貼身女用內在美、av鞋子、珠寶、玩具、影片、藝術、圖書及遊戲,更不要說性愛輔具情色電影及馬術裝備。」

    參觀民眾色情影片遊覽兩百五十多AV個攤位,有性感服裝AV片成人網站玩具及情色食品,迎合各種品味。

    成人影片大舞台上表演的是美國野蠻AV女優搖滾歌手瑪莉蓮曼森的前妻─全世界頭牌脫衣舞孃黛成人電影塔范提思情色情色電影這是她今年在英國唯一一場表演。

    以一九四零年代風格演出的黛塔范提思表演性感的天堂鳥、旋情色轉木馬A片及羽扇等成人電影舞蹈。

    參展攤位有色情的推廣情趣av女優用品,有的公開展示人體藝術和人體雕塑,也有情色藝術家工會成員提供建議。

    ResponderExcluir
  2. xiiiii!!!! será que esse comentário acima está desaprovavando???rssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Eu aprovo!!! E quero muito ganhar, viu.... Será que posso votar outras vezes...rs
    Tô torcendo p Leila....
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Voltei, porque esqueci de comentar que são lindas as luminárias de velas.... Se eu não ganhar, vc me ensina como faz?!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ah, apaga esse terror lá de cima, hehhehehhe, bjs

    ResponderExcluir
  7. Claro que faz neh? Imagine se a gente tem oportunidade de ter uma luminaria linda dessas e vai desprezar? e isso não é ilegal. É super legal.
    E eu ja votei antes na bruxinha, tambem vou concorrer neh? rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ahh..esqueci...tu ta poderosa heim mulher? comentario em japones? eh japones mesmo esses hieroglifos ai de cima? rs

    ResponderExcluir
  9. Tá valendo o sorteio, pena que não posso votar nela, pois já estou concorrendo também. Mas são muito lindas as luminárias e feliz vai ser quem ganhar o sorteio.
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Não sei não, deve ter travado o computador da pessoa e aconteceu isso.Quem será???
    Bom se já tenho 2 aprovações de pessoas que gosto tanto e de blogs que admiro, está decidido. FAREI O SORTEIO,vale pra todos que votarem nela, antes ou depois desse post.Por favor, avisem suas amigas, vamos agitar esses blogs. SE TIVER MUITO VOTO, SORTEIO 2.... ainda quem ganhar escolhe o motivo, as cores....Beijos.....ótima semana a todas

    ResponderExcluir
  11. Oi Sutana! Meu voto é SIM! antes do seu post eu tá tinha ido lá e votei na Janice, agora será que posso votar de novo?
    As luminárias são lindas! Depois vc poderia ensinar como faz?
    bjk e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Meninas, mesmo que votou em outra pessoa, se indicar alguém, para votar, estará concorrendo, ok??avisem as amigass

    ResponderExcluir
  13. Bom, melhor eu fazer as REGRAS
    1) todas que votarem, que já votou ou se votou em outra pessoa mas que indicar alguém para votar, concorre
    2)se indicar várias pessoas, coloco o número correspondente de papéizinhos para o sorteio
    3) eu filmo o sorteio para vocês verem que não favorecerei ningue e que colocarei papéizinhos correspondente ao número certo de cada uma
    4) Viva!!!!! obrigada meninas por me ajudarem a ajudar a amiga

    ResponderExcluir
  14. Adorei Su!!!
    Hoje mesmo faço um post pedindo votos p a Leila e divulgando sua promo, ok!
    Agora não vai dar outra...a Leila vai ganhar!!!!
    Bjos e quero aprender sim, viu!!!

    ResponderExcluir
  15. Voltei...outra vez....rs é que esqueci...posso copiar a imagem das luminárias p colocar no post?
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Su,
    eu aprovo, acho que essas coisas são superlagais para ficarmos mais proximas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Su acho que teu soretio vai bombar , hehhehehehheheh bjs
    Já viu meu email ?

    ResponderExcluir
  18. Era pra apagar o japones hehheheh e não o meu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ah, faz o sorteio sim...
    vai ser bacana!
    vou lá votar, tá bom?!
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  20. Você é muito fofa Su, que gesto de carinho mais cute!!! Parabéns pela iniciativa, faz o sorteio sim!!! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  21. Oi Sutana
    aprovo teu gesto de amizade com a Leila.
    Só que não posso votar nela porque ja´estou concorrendo e também já tinha votado primeiro na Eliana do Barraco chic.
    E o meu voto na Eliana não valeu porque eu já conhecia e comentava no blog da Re antes.
    Se o Sorteio do teu blog for para todas..bota meu nome também kkk

    bjus
    ana
    blog jeito de casamaria

    ResponderExcluir
  22. Su querida passa no meu blog, e dá uma olhada no que fiz, deixei email tb . bjs Leila

    ResponderExcluir
  23. Querida Sutana, acabei de votar na Leila ( Bruxinha), naum sou amiga de blog dela... mas vi seu post pedindo e aproveitei para tentar ganhar essa luminária que me encantou desde o seu primeiro post!!!
    Caso eu naum gnahe, quero que me ensine depois hahahahhahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Claro que sou a favor do sorteio, não tem nada demais. Eu votei na Leila. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Adorei, seu blog, vim até ele através da Patrícia que pediu para eu votar, um pontinho prá ela e prá mim também né. Quero muito esta luminária, mas caso não consiga bem que poderias dar o passo a passo no teu blog acho que as blogueiras iam adorar. Vou agora mesmo lá votar.
    Beijão
    Visite o meu blog.

    ResponderExcluir
  26. Adorei a foto com o maridinho, hehhehehh. bjs lEila

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário