terça-feira, 9 de junho de 2009

Recebi o prêmio da promoção "MINHA MELHOR CRIAÇÃO" e lanço uma promoção no meu bloguito

A Aline do blog ENTRE PINCÉIS fez a "Promoção Minha Melhor Criação" que participei com esse kit ursinho apaixonado e ganhei (viva!!!!).
O prêmio foi feito e cedido gentilmente pela talentosa artesã Denise ,do blog DENISE ARTE EM MDF E TECIDO

O prêmio chegou pelo correio dias antes do esperado, melhor ainda, né?
Essa caixa é muito linda, na foto vocês não conseguem ver bem, mas é super bem feita, bem lixada, bem pintada , é "perua" mesmo, cheia de detalhes. Um orgulho ter ganho esse presente.
Aproveito e agradeço a Aline que promoveu essa deliciosa brincadeira, a Denise que fez o presente com tanto carinho , a cada amiga que votou em mim e mesmo quem não votou mas torceu, ou visitou, enfim a todas meu agradecimento de coração.
Agora...tcham tcham tcham tcham................
O que será que tem dentro da caixa????

Surpresa!!!!!!!
Vejam que simpatia e delicadeza da Denise, colocou umas guloseimas que amo, guardanapos fofos que todas nós "arteiras" colecionamos e queremos mais e mais, simplesmente todos que existem...rsss...ainda mandou uma lixa que conheci recentemente e é óótima (obrigada de novo, De), uns strass para eu fazer caixinhas "peruas" e um bloquinho de anotações lindinho


Detalhe, reparem que tem strass em alguns sapatinhos, que lindo!

De novo, obrigada pessoal, é uma alegria imensa ganhar uma promoção, só quem ganha pra saber é indescritível.
POR ISSO quero que mais alguém viva isso, então lanço uma promoção com prêmio feito por mim.
Como o que está no auge agora é reciclar, quero ver e publicar fotinhos de "antes e depois" de peças recicladas por vocês.
Assim todas teremos muitas inspirações para reaproveitar peças, enfeitar nossas casinhas e ajudar o planeta.
Amanhã coloco as regrinhas, já algo em mente mas aceito sugestões.
Beijos .....Su

24 comentários:

  1. Oi Sutana!! Nossa, fico muito feliz por você ter gostado. Fiz poucas caixinhas na minha vida, aprendi no ano passado e faço raramente, como hobby.
    Os docinhos são pra que sua vida seja sempre doce.
    A lixa é prática e muito boa, né?
    Strass pq sou rainha dos strass kkkk
    Um beijo grande, obrigada pelas palavras e tudo de bom! Vitória mais que merecida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su

    Que caixinha mais linda e caprichadada!!!Não tinha visto esse strass em acabamentos ainda...Tudo perfeito!!!
    Que beleza sua ideia de fazer uma promo...Eba!!!
    Tenho duas coisas legais que fiz com reciclagem,mas não tenho o antes. Vou tentar fazer algo novo pra participar, com certeza!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Su, ganhar presente e tão fofo, carinho é sem bem vindo. Mas agora esta promoção eu vou participar, pode ser de peças que já postei ou tem que ser nova?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Su, só agora estou vendo a sua postagem do premio, que bom amiga, fico imensamente feliz por vc e sabe que votei e torci por vc.
    Mas magoei : hehhehehhe, não vou poder participar da sua promoção, não sou arteira como vcs. Acho que estou meio de metida no meio das arteiras com minhas plantas. Que pena! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eliana,
    Pode ser peça já postada sim, não precisa ser nada feito recentemente, isso não é importante...beijosss
    Leila ,inventa uma "moda" aí amiga e vc não é metida nada, vc é um amorzinhho, vamos pensar em algo, pede ajuda pra sua filhota artista.
    Beijo a todas

    ResponderExcluir
  6. Olá Sutana!

    quantas guloseimas hein!? que delícia!

    quero participar da sua promoção, vc faz coisas lindas!

    bjokassss

    ResponderExcluir
  7. Lindo presente, a caixinha um mimo e as surpresinhas dentro..maravilhosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus, eu quero participar. Sabe que hoje acordei com uma vontade louca de reciclar um móvel aqui de casa? não vou contar o que é. Mas vou participar da promo. Só não vale ser pra essa semana, pois estou de viagem marcada pra hoje e só volto na segunda.


    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Bom dia!
    Que presentão! além da caixinha mará! tem tudo isto dentro, estes guardanapinhos, chocolate,bloquinho prá anotar tudo de legal prá colocar no blog(quando a gente tá na rua)! Esta lixinha eu conheci agora num dos meus cursinhos-é tudo de bom, pois lixa mesmo, é durável e não estraga as mãozitchas de nós peruas fofas, mulheres poderosas>o que mais uma arteira como nós pode ganhar! Isto é tudo de bom!Só faltou o Selton Melo entregar na tua porta, né?rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahh!!! Que delícia!! Já chegou!!
    Que bom que você gostou Sutana!! Eu tinha certeza que a Denise iria caprichar no seu prêmio!!
    Vou lá postar no meu blog que você já recebeu!!
    Beijinhosss =)

    ResponderExcluir
  11. olá!!!

    Tô louca pra saber dessa promoção. Quem sabe se eu ganhar a gente consegue se ver né vizinha??

    Bom feriado!!!

    Bjokas.

    Kátia
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A keu deu uma ideia aqui hehhehehhe, perguntou se posso mostrar o vaso vazio, eu plantando e depois o vaso com as mudinahs já pronto, é uma arte disse ela, kkkkkkkkk. Tem graça?????

    ResponderExcluir
  13. EU queroooooooooo participar adorei seus presentinhos fofos demais beijinhos....

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo os presentinhos e bem úteis,rss...adorei a ideia da promoção, se puder vou participar sim, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  15. pena que não vou poder participar estou com meus pinceis e coisas perdidas no meio da mudança dentro da obra, bj

    ResponderExcluir
  16. Adoro Antes e Depois. Faço muito em casa. Acho que vou participar.

    bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Su

    Coloquei mais duas fotos de oratórios que já tinha feito na postagem. No natal fiz o primeiro branquinho que aparece na segunda foto. Daí meu marido gostou muito e pediu para fazer para os irmãos dele (6 irmaõs mais um para a Mãe dele) Só quue ele achou o branquinho sem graça e pediu coloridos ,tipo aqueles antiguinhos e ficaram assim, também adorei.Acabei fazendo uns 12 para presentear.
    Tenho alguns trabalhos que fiz fotografados no meu celular e também os modelos branquinhos que vi na loja onde compro os materiais, mas não consigo passá-los par o computador.
    Quando conseguir vou mostrar.
    A santinha é a nossa senh desatadora...

    Bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  18. Voltei pra dizer que aquele oratório com divino e fitinha era o teu...daí achei que naõ estava combinando muito e mudei pra o divino com acabamento dourado.

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  19. Olá agradeço sua visita.Como é bom receber presentes e caprichados então,adorei suas coisinhas e estou cuidando na minha peça pra poder participar da promoção,aguarde!!kkk
    bjus!!

    ResponderExcluir
  20. Oba! acho que esse eu vou participar também.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  21. Su, que talento e bom gosto. Ficou lindíssimo, amei!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei seu blog...isso vc deve ler constantemente não é mesmo? Mas é a mais pura verdade. Sua casa parece um pequeno conto de fadas, um ninho de aconchego, e cheio de inspiração.
    Estou começando a agora na blogosfera, com dois blogs, sendo um de decoraçaõ, dicas, artesanato e coisas afins e outro de culinária. Amaria sua visitinha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Olá Sutana!
    Ai agora depois que tu postou esta idéia maravilhosa de promoção de artesantao de reutilização fiquei doidinha, estou até escrevendo as idéias que me vêm na cabeça asssim de uma hora prá outra! Pode ser mais que um , mais que dois, mais que tres ... amostras para a promoção ?
    aguardo mais notícias sobre o evento do ano!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. OLá Sutana, td bem?
    Estou aqui me deliciando com seu blog, adorei tudo!!!!!!!!!!
    Sua alegria de viver, seus trabalhos, sua casa, seus jantares *hummm que vontade!!!!!!!*. Parabéns!
    Parei no mês de abril, amanhã volto pra ver tudinho.
    Sua alegria nos contagia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário