segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PROMOÇÃO E LIQUIDAÇÃO NO SPACE OUTLET


Oi, meninas! É isso mesmo... o Space Outlet vai sortear R$100,00 de crédito para vocês gastarem como quiserem aqui na loja. Pra participar, é só dar uma passadinha aqui no Space Outlet e garantir o seu cupom. Tá aí uma ótima chance de vocês saírem daqui com peças da Daslu, Animale, Levi's e tantas outras marcas sem pagar nada... ou quase nada! rs 

Ahhh, além da promoção, o Space Outlet também está com uma liquidação de inverno, com até 50% OFF! 

Venham conferir tudo e garantam os seus cupons da nossa super promoção, que é por tempo limitado. Não precisa comprar nada pra participar. É só passar aqui e garantir o seu cupom.

O Space Outlet fica na Rua Pedro de Toledo, 1001, Vila Mariana (SP), pertinho da Av. 23 de Maio.

Curtam a nossa Fanpage no Facebook e fiquem por dentro de outras novidades também.

4 comentários:

  1. Sutana fiz propaganda no face , fanpage e blog

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!! Passe aqui no Space pra participar! rs

      Beijocas!

      Excluir
  2. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo, estou te seguindo,beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi roberta! Tenho interesse, sim.
      Vou dar um pulo no seu blog pra conhecer!
      Beijinhos!

      Excluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário