quinta-feira, 4 de junho de 2009

DIVINO, lindo presente que ganhei da Ana Maria

Oieee!!!! Ando tão atarefada que nem estou conseguindo fazer meus posts mais frequentemente como gosto, mas esse é um post muito especial.
Lembram quando eu fui à Pedreira? Aquela cidade que vende cerâmica, utensilios e objetos de decoração? Então, naquele dia eu vi um Divino de madeira pequenininho para imã de geladeira e lembrei que a Ana Maria do blog JEITO DE CASA tinha gostado muito do meu que mostrei em um post. Apesar de ainda nem ter muita amizade com ela, eu fiquei pensando que o Divino estava ali na minha frente e eu tinha que levar pra ela, nem sempre encontramos assim. Também pensei: "e se ela achar esquisito, pensar que quero endereço dela", sei lá, no mundo de hoje dá pra pensar mil coisas ruins,né? Não tive coragem de dizer logo mas depois de um tempo eu falei do Divino e ela já nem lembrava do comentário, mas gostou .
No final das contas eu ainda nem mandei o Divino pra ela e olhem que coisa mais linda que ela fez pra mim (não precisava amiga).

Vejam que delicadeza a cor, o tecido, as pedrinhas...amei demais....Obrigada Ana Maria, eu nem merecia isso, vou te dar um Divininho e você me manda um com casa e tudo? E ainda teve um trabalho pra pintar, colar, enfeitar, etc.


E o bilhete, tão meigo, tenho absoluta certeza que foi feito com muito carinho...que delicadeza

Olhem como chegou empacotadinho

Só para mostrar mais uma vez

Ana Maria querida, fiquei muito feliz com o presente, ainda mais feito por você e especialmente pra mim, ainda não tirei foto mas coloquei no meu criado mudo, não sei se encontrarei um cantinho melhor, mas por enquanto está lá lindo , lindo nos protegendo....beijos

17 comentários:

  1. Oi Su
    Que coisa boa né?
    Apesar de nossos medos e pensamentos, ainda existem pessoas do bem e bem intencionadas.
    Que coisa mais linda o presente!
    Que desfrutes dele com muita felicidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Sutana

    Que lindo..a Ana é um docinho de pessoa...mas vc tb merece...digamos que é o brigadeiro com o beijinho..rsrsrs as duas são um doce!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Su, certamente voce merece, um beijo para a duas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sutana! Enviei seu presentinho agora à tarde, tá? Semana que vem estará aí em suas mãos. Vou pedir pra Aline te mandar o código de rastreamento por e-mail. Não repare a embalagem porque coloquei muita coisa pra proteger a caixinha :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah e lindo esse Divino que vc ganhou!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito lindo, Su. Vê o que essas amizades virtuais nos proporcionam, né, muito carinho e suepresas gostosas.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Su! que presente maravilhoso! Fiquei encantada com tamanha delicadeza. A Ana é muito fofa mesmo e além disso é uma artista! Ficou lindo o trabalho dela.
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  8. Que bom Su, como estamos fazendo amizades, penso que isso é uma massagem muito boa para o coração da gente. O Divino é lindo e a Ana uma graça de pessoa, parabens para as duas e bjss. no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida Su, estou em débitco com vc ...tenho visto seus posts todos os dias mas não estou tendo tempo para deixar meu recadooo... q coisa feia né? ... pois bem,estou muito feliz por vc pelas coisinhas q vc tem compartilhado conosco (ah vc ganhou na melhor criação né? eu sabiiiiaaaa... eu votei tb tá? ) vc é muito querida por todas nós viu... e por isso merece muitoooo presentinhos e carinhos!
    Bjs Su
    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Oi Su

    Na fotografia parece mais bonito...acho que é a fotógrafa!!!
    Fiz verde porque acho que é uma cor que vc gosta, parece que o adesivo do seu quarto é verde...
    bjus amiga, e obrigada por lembrar de mim primeiro!!!

    ana maria

    ResponderExcluir
  11. Não é a fotógrafa não, o oratório é lindo mesmo, nem dá pra ver tão bem os detalhes na foto, portanto é mais bonito ainda.Ana, vc acertou mesmo, a escrita do meu quarto é verde e por isso coloquei o meu presentinho no criado-mudo, ficou lindo...beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Ai Su ganhando muitos presentinhos amiga! Mas sabe pq vc ganha simpatia das pessoas ?? Pq vc é uma simpatia hehhe, é amiga, sincera , e passa essa verdade pra nós aqui nesse mundinho da internet em que tanta coisa ruim acontece e ficamos com medo as vezes , mas pessoas como vc e a Ana e tantas desse nosso circulo de amizades, acabam nos mostrando que nem tudo está perdido e que pode sim nascer grandes amizades e tão especiais como as nossas . Fico muito feliz de ter vc como minha amiga , estou com saudades de nossos papos no msn, pena que aqui tá muito corrido com esse frio. mas vamso falando qdo dá.
    O Divino é lindo e de muito bom gosto, parabéns as duas Ana E Su . bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais carinhosa. É tão recebrmos um carinho inesperado né, não?

    Bom finde pra vc.

    Bjokas.

    Kátia
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sutana, vcs duas são muito especiais...A ana vai acabar se especializando em oratórios; é super criativa. Lindo demais! E seu gesto de atenção também delicado; no frigir dos ovos, acabamos mesmo pensando nas amigas virtuais em nosso quotidiano, não é legal?
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Minas o divino faz parte da cultura- se tu vai prá tiradentes, ouro Preto, Prados, bichinho... tu enlouquece com o artesanato mineiro!
    Eu vou postar um divino que fiz, aguarde!!!
    Estou tentando organizar as fotos dos arquivos para postar outras cositas de Minas!
    bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário