segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um pouco da minha casinha

Vou mostrar mais um pedacinho da minha casa, a sala.
O nosso sonho era ter uma sala espaçosa bem agradável para reunir amigos. Conseguimos, sempre estamos reunindo as pessoas que gostamos para momentos deliciosos de bate papo e comilança de coisinhas que gosto de fazer.
Para esse lugar tão especial tivemos e temos um carinho também muito especial, por isso sempre estamos procurando coisinhas lindas para deixar mais e mais acolhedora e com nossa cara .Isso para termos as pessoas que mais gostamos sempre pertinho.
Com meu blog posso também dividir com vocês, queridas amigas virtuais.
Sejam bem vindas.

Nessa foto(acima), reparem que tem um desnível, não tirei nenhuma foto boa, depois tiro. Esse desnível acaba virando um grande banco quando fazemos reuniõezinhas....uma delícia



vários ângulos



Mais do mesmo....















Olha que coisa mais linda esse bambuzinho, como cresceu, está quase no teto

Um beijo a todas

30 comentários:

  1. Nossa Su, que coisa mais linda sua sala, tão ampla e de muito bom gosto os detalhes da decoração. Parabéns.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fala sério! Que delícia de casa hein? e a Kika passeando pela sala foi tudo de bom. Eu também deixava meu boxer passear a vontade por todo o apartamento, era meu filho uai! Bjos querida.

    ResponderExcluir
  3. Sua sala é linda e enorme,é do tamanho da minha casa.E não estou exagerando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela casa, merecedora de uma reportagem em qualquer revista de decoração..Agora os itens que me encantaram foram >>> a poltrona que está sob aquela hélice? seria hélice??? a pata de elefante que está simplesmente vigorosa e o porta-chapéus...menina igualzinho ao que eu tinha no meu brechó!!! confira nas fotos e verá!!! é muito cheio de estilo...amei sua casa e é realmente muito convidativa à reuniões...
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  5. Dolly,
    É sim uma hélice de avião, é uma hélice que deu defeito e não pode mais ser usada. Era do meu sogro, até outro dia ele disse que queria de volta. Não sei não se ele vai ter....rsss...bjus

    ResponderExcluir
  6. Sutana , amei seu post, lindona sua sala, tudo encantador e convidativo.
    Estou em casa sem o note, minha filha levou ele pra aula hoje, esse aqui é mto velhoe não me obedece. Sabe que abro meu blog e parece tudo de sabado , o que fiz domingo, bolo e de hoje não aparece.
    Vc viu meu post de hoje?
    Mta coisa eu só netendi hoje como vai funcionar ,mas foi de eu ser lerda em captar as coisas mesmo. TEnho que falar contigo , muito, mas não sei como hehhehehehe.
    O que vc achou do post que fiz explicando tudo ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Su, sua casa é super gostosa, cabe mais 4? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, parabéns pela casa acolhedora, aconchegante, bem decorada. ADOREI!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. É linda Su! Que bom gosto! Parabéns!!! Adorei tudo, mas principalmente aquele cantinho com a pata de elefente...acho q é esse o nome, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. super aconchegante sua sala, adorei!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Sua sala é uma delícia, espaçosa, com cores harmoniosas, gostei muito! E adorei esse seu jarro, que vc já mostrou lá embaixo e que parece antiguinho. Foi vc quem fez? É craquelê?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Claudia,
    Não fui eu quem fez, infelizmente....rsss...é craquelê mais alguma técnica que parece que deixa encardidinho, embaixo está escrito que é de Macau...bjusss

    ResponderExcluir
  14. Sutana, bom dia, vc já viu o email que passei ontem a noite? Bem tarde da noite, qaundo minha filha chegou da aula com o note, dá uma olhada , vc não me respondeu.
    Qaunto a foto, bem emcima ao lado direito da tela tem PAINEL, abre e vai em editar foto, remove a quem tem e coloca outra , nunca troquei a minha , mas acho que é ai. bjs Leila

    ResponderExcluir
  15. Oi Sutana! Que sala linda, enorme, aconchegante, realmente perfeita para receber amigos! Dá para fazer uma festa aí!
    bjk

    ResponderExcluir
  16. Oi Sutana... que linda sua sala!!!
    realmente deve ser ótima para receber os amigos,cheia de ambientes para os grupinhos se reunirem...

    Bjus
    anamaria
    blog jeito de casa

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei a tua visitinha ao meu blog. Quanto a maquininha, eu ainda não usei, só fiz um teste na demonstração e amei, devolvi para que trocassem por 220V. Meu marido acha que entope também, mas vamos ver ela tem muita pressão e o melhor, é do tipo estas de compressor e não faz aquela poeira de tinta. São dois modelos e comprei a hobby, menos potente. Já tive uma hobby jet da boch eu acho, mas não tinha muita pressão e tinhamos que proteger tudo ao redor para não receber poeira de tinta. Comprei na C&C do lar center em São Paulo- lá tem demonstração. Assim que receber a minha vou testar e darei mais dicas. Não se pode esquecer que o bico deve ser sempre bem limpo para não entupir.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  18. OI Sutana, adoro quando entro no blog das pessoas e elas mostram a sua casa, os seus cantinhos, seus objetos preferidos! Adorei sua sala, muito ampla e aconchegante e muito bem decorada! Agradeço de coração a visitinha e espero que volte sempre, da minha parte sempre estarei por aqui, curtindo sua casinha! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie Su! que bom que você gostou da caixinha, estou pensando em colocar uns vasinhos com flores, mas ainda não decidi. Depois eu posto tá? Bjokas.

    ResponderExcluir
  20. Sutana
    Sua casa esta muito bonita e parece também bastante acolhedora. Aquele desnivel na sala ficow show. Tb. com uma sala tão ampla dá para viajar neh!
    Parabéns e que sejam muito felizes po ai.
    bjk

    ResponderExcluir
  21. Sutana
    Sua casa esta muito bonita e parece também bastante acolhedora. Aquele desnivel na sala ficow show. Tb. com uma sala tão ampla dá para viajar neh!
    Parabéns e que sejam muito felizes po ai.
    bjk

    ResponderExcluir
  22. Muito acolhedor! Amei a hélice na parece (é uma hélice, né?). bjins

    ResponderExcluir
  23. Muito acolhedor, Amei a hélice na parece (é uma hélice, né?). Bjins

    ResponderExcluir
  24. Olá Sutana,
    Linda sua casa. Você tem mto bom gosto. Adorei os sofás de cores diferentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Thank you for your nice comment! You have a beautiful blog too!

    I have a Google Traslator on my blog at the very bottom or end. You can change the text to your language! I hope you can understand that!

    ResponderExcluir
  26. Que linda a sua casinha... parabéns. bjks

    ResponderExcluir
  27. Linda sala!
    ahh gamei nesse bambuzinho, vou arranjar um pra mim.heheh
    bj

    ResponderExcluir
  28. que sala ,linda, parabnes.
    Fiquei encantada com as plantinhas.
    O banbu, é bambu comum?
    E auqle parece uma trepadeira caindo do teto, é isso mesmo?

    ana

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário