quarta-feira, 18 de março de 2009

BAR : antes e depois

Na lateral da sala de jantar tinha esse cantinho. Como gostamos muito de receber amigos, nada melhor que um bar. Então decidimos fazer um.....

ANTES
DEPOIS























Close das fotos







Reparem no balcão, queríamos algo diferente, aí resolvi fazer um mosaico monocromático para não enjoar com o tempo , e para não ficar sem graça demais, brinquei com as pastilhas fazendo um patchwork.




Espero que gostem...









Vai um amendoinzinho???


18 comentários:

  1. Bem vinda à blogosfera!!
    esqueci o link das fofuras cor de rosa..
    já coloquei lá!!!
    volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sutana, conheci seu blog hoje e gostei muito. Os seus ambientes são muito bem organizados e decorados. Vou sempre passar por aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oie Sutana! Agradeço pela visita ao meu blog, volte sempre viu? Você tem um Boxer? eu tb tinha, ainda estou de luto por ele :(
    é a raça melhor de existe não é?
    Adorei seu blog, sua casa é linda, vou voltar mais vezes! bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sutana
    Adorei seu barzinho e os outros cantinhos da casa.Vou seguir para acompanhar tudinho.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!
    Adorei!!!! Tudo tão lindo!!!! E essas coisinhas antigas... aquele relógio...que encanto!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Su, Bom dia, acho que meus comentários ficaram no post abaixo, não sei se viu.
    Em todo caso, obrigada pela dica nas portas , vamos pintar e só fazer detalhes com tecido. Tem uma dica legal pro acabamento com tecido que é o de lixar e não cortar, ve lá nos comentários do meu post. Se um dia vc precisar.
    Seu marido não sabe arrastar a lista pra vc? As vezes alguem com mais pratica, eu apelo pras minhas filhas. Se vc tem notebook e não tem o mouse é dificil fazer mesmo.
    bjs Leila

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário