domingo, 3 de maio de 2009

10.000 visitas!!!!

Queridas amigas,
Estou muito feliz e me sentido super-ultra-mega-etc..honrada por ter recebido 10.000 VISITAS .

Essa imagem foi tirada do parazinet

um mês e meio (16/03/09) quando fiz meu bloguinho, jamais imaginei que receberia tantas visitas.... Quanta alegria!!! Principalmente porque essas 10.000 visitas me proporcionaram muitas amizades com pessoas super especiais, entre outras (me desculpem, se faltar alguém, são tantas as queridas), a Patrícia que me deu várias dicas, a Ruby, sempre presente, a Nilda e Wlady que apoiam minhas idéias. Agora vou pedir lincença a todas vocês para destacar a Leila, do blog http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ , que me ajudou desde o primeiro dia, configurou meu blog (estava um horror, o pior que já vi. Aliás, quase que eu nem comecei por ter consciência de quanto estava ruim e não sabia arrumar, mas queria tanto meu bloguito...) e ela com muita paciência gastou tempo para me ajudar deixá-lo melhor (muuuito melhor), hoje sei o quanto o dia dela é corrido e cada minuto precioso.

Leila, você não imagina o quanto me ajudou no blog e também na vida, é tão bom acreditar nas pessoas e confirmar que o mundo não está perdido como dizem.Lembra quando te dei a senha??? Portanto Leila, esse post é também em sua homenagem. Muito obrigada amiga!!!

Muito obrigada a cada uma que me visita, pois com vocês me divirto, troco idéias, aprendo...Enfim, isso é muito mais do que eu esperava .

OBRIGADA!!!!!! e um beijo a cada uma de vocês


Nesse momento eu ia dar uma espiadinha no blog e estava 10.000 redondinho, não resisti, tive que fotografar....yupiiiiiiii.....

18 comentários:

  1. Oi Su! Parabéns querida, vc merece,seu blog é muito interessante, vc faz tanta coisa gostosa de comer, tantas artes lindas de ver e faz da sua própria casa, uma inspiração!
    Vou te mandar de presente para esta ocasião um link caso vc queira trocar a roupinha do seu blog:

    http://www.thecutestblogontheblock.com/free-backgrounds

    Ao se interessar por algum, clique nele para abrir... depois é só copiar todo o conteúdo do Copy & Paste This Code e colar no gadett do seu blog...

    Se não der certo,me avise q faço um PAP pra vc,mais explicado ok?? Mas é fácil....

    Bjs...

    Ah te mandei o email com meu endereço ok... os comentários sobre a minha supermasterblaster iluminária te mandei por lá...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina,
    É muito bom ter o apoio das amigas blogueiras, isso nos motiva mais e mais, e você é muito bacana.

    Eu comecei há doze dias e já encontrei apoio, inclusive da Leila.
    Sucessos,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS SU!!!!

    Que em breve vc possa estar comemorando 100 mil visitas... Você merece amiga!!!!
    Isso comprova o quanto é gostoso vir aqui!!!

    Quanto a escolha do guardanapo p luminária, quero q vc escolha p mim, ok. Adoro seu bom gosto!
    Bjo grande...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o pap...
    Um dia arrisco tentar fazer uma...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi..
    Parabéns ...as 10.000 visitas se transformarão em 100.000.000.000.000 rapidinho...rsrsrs..eita blog de a gente vir aprender e se divertir...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Su, isso realmente merece uma grande comemoração, são tantas as visitas e o carinho, não é mesmo.
    Obrigada pelo destaque e conte sempre comigo.
    Lembro do dia em que a Leila se ofereceu para te ajudar, mas não sabia que você havia aceitado. Ela é mesmo muito especial.
    Beijos para vocês duas.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. É tao bom ver o nosso cantinho crescendo!!! Parabéns pelo blog e pelas visitas recebidas.
    Bjosss eDNA

    ResponderExcluir
  8. Sutana, que linda surpresa, primeiro achei que vc estava só comemorando as dez mil visitas e, ai vc me faz esta linda homenagem! Nossa estou muito lisongeada, e não esperava . Depois que ouvi sua voz e constatei que vc é REAL mesmo, hehehheh, eu me encantei ainda mais com vc, passei a te admirar muito mais , pq vi que é reciproco de verdade , e sei que um dia vamos nos encontrar e nos conhecer , não vejo a hora de olhar nos teus olhos e te dar um abraço bem apertado, de grandes amigas.
    Quando te pedi a senha p te ajudar , fiquei com receio, pq sabia que vc não tinha pq confiar em mim e ao mesmo tempo eu sabia o quanto é dificil começar, queria mto te ajudar de alguma forma, e eu sou assim Su, quero sempre ajudar as pessoas, embora nem sempre consiga fazer muito. Mas vc foi tão especial que captou a minha sinceridade e me deu sua senha , assim sem pensar muito. Quer maior prova de confiança?
    Sabes o que eu fiz sabádo a tarde pq estava aqui trabalhando ? Fiquei procurando roupa nova pro teu blog , hehehhehehe, até selecionei varias , minha filha faz pra vc , eu ainda não me sinto capaz de fazer isso, não entendo o sufiente.
    E agora mais um motivo pra trocar de roupinha, como a Amanda tb sugeriu, só vc vai ter que ter um pouquinho de paciencia pq sabes que ela trabalha e faz duas faculdades , o tempo é pequeno, mas ela faz.
    Só me resta agradecer a tudo que vc já fez por mim, eu te admiro muito e desejo sempre muito IBOPE a esse blog que tb sinto-o um poquito como meu ! hehehhehe, bjs bjks bjs , Leila

    Ah obrigada pelos recadinhos no meu blog nos ultimos dias !

    ResponderExcluir
  9. Su, querida... o problema é que não encontro seu e-mail...hehehehe
    O meu é: patriciadbrito@gmail.com

    Taí amiga... agora vc tb tem 2 bons motivos para vir para as bandas de cá... que tal? Tomar um chimarraõ com a Leila e um churrasquinho aqui em casa!

    Su, escolha então um em branco e preto. Vou adorar qualquer um amiga... Mas daí coloco em meu quarto.

    Bjos... me envie seu e-mail!

    ResponderExcluir
  10. Su, que maravilhoso, sabe que eu tbm entrei qdo estava 5000 e tbm fiquei super feliz quando escrevi o post. gosto muito do seu bog, da forma como voce escreve, dos detalhes do seu post, do cuidado das fotos, enfim é muito gostoso e saboroso passar por aqui.
    voce é uma pessoa muito especial vide a forma como voce se relaciona com a amigas blogueiras.
    um beijo grande, parabéns e que venham mais e mais visitas por ai.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada queridas amigas....beijos e tenham uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas 10.000 visitas.
    Sucesso!!!!!!

    Gostaria de saber aonde posso comprar este tipo de luminária.

    Bjokas.

    Kátia Curto
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Katia,
    Katia,
    Você encontra dessas luminárias em lojas que vende velas oprontas e em lojas que vende material para fazer velas. Aqui em São Paulo tem no empório das velas, em Moema.
    Beijos
    Su

    ResponderExcluir
  14. Parabéns garotaaaa !!!! Que estes números só se multipliquem !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!! que venham muitas outras!!!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  16. Amiga! estou muito feliz por você! Fiquei feliz por você ter me citado também, me lembro direitinho do dia que entrei aqui pela primeira vez, e você chamava o blog de baby, lembra? Veja só como ele cresceu! Antes mesmo de te conhecer e admirar eu já gostava de vir aqui por causa da Kika, agora quanto mais o tempo passa e vou te conhecendo mesmo que virtualmente, mais eu vejo a pessoa incrível que você é. Parabéns. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  17. Olá....sempre passo por aqui...quase todo dia! Adoro seu blog e ele que me inspirou me dedicar mais ao meu...

    beijos querida!!!
    parabens pela 10.000

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário