sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Transparências: super na moda, mas perigosas



Oi, meninas! As transparências estão super na moda, sendo destaque em diversos desfiles e no corpo de famosas, mas deve-se tomar cuidado ao usá-las para não cair na vulgaridade.

Um erro é optar por um sutiã que não cubra bem os seios, aumento bastante as chances de uma aparição indesejada. rs A dica é: escolha a peça de baixo como se não fosse usar nada por cima. Com isso, você evita não apenas deixar de mostrar os seios, como esconde gordurinhas e partes do corpo que não deseja exibir.

Outra dica é balancear. Se está com uma blusa transparente, opte por uma saia longa. Se escolher uma saia ou calça transparente, vista uma blusa neutra. Harmonize o que você quer mostrar. Transparência em cima e saia curta cai na vulgaridade, não tem jeito, e vice-versa.

Uma opção segura para aquelas que ainda estão na dúvida sobre transparências, é apostar em recortes transparentes, pois eles deixam o visual sexy na medida certa, sem mostrar além da conta.

Abaixo, separei umas fotinhos que exemplificam bem as dicas. Espero que gostem!





2 comentários:

  1. Muito tempo sem visitar os blogs não tinha visto a mudança de seu blog, do artesanato à moda. Muito legal adorei, de muito bom gosto.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de transparências mas nas saias acho super sensual a sombra das pernas.....e o tubinho preto com a cintura em transparencia tudo de bom....mas a mulher tem que ser "sequinha"...convenhamos...

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário