quinta-feira, 19 de março de 2009

Uma mesa - 2 decorações

Vejam essa mesa de jantar e as cadeiras no antigo apto do meu marido.
Obs.: Essa sou eu, apaguei o rosto da minha amiga por causa dos direitos de imagem, vai que ela me cobra cachê...rsss



Agora vejam a mesma mesa no canto da nossa sala


Quanto as cadeiras, eu não quis comprar um conjunto de 8 cadeiras novas para ficarem todas iguais, então compramos só uma mesa grande e 4 cadeiras no mesmo tom.

Achei que ficou bonito , com personalidade própria, economizamos dinheiro e aproveitamos o que tínhamos.

Então a regra é: temos que aproveitar o máximo nossas coisas, comprar só quando for realmente necessário e nada precisa ser igualzinho para ser bonito

Espero que gostem, beijo a todas e uma ótima quinta feira.... o fim de semana está chegando...obaa























8 comentários:

  1. Sutana, ficou perfeito e garante que poucas pessoas têm uma mesa igual. E o cantinho com a mesa de vidro então nem se fala.
    Você está de parabéns, garota.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sutana,
    Preste atenção nessa parte do meu post que trancrevi para você, no mais observe a qualidade do lustra móveis que você está usando, isso faz muita diferença, e também na flanela, deve ser uma flanela para espalhar o produto, se está LIMPA e SECA. Se você tiver muitos móveis para limpar, tenha também várias flanelas para trocá-las à medida que forem sujando.
    Outra coisa, retire sempre a poeira com um espanador ou aspirador de pó com o acessório escova. Nunca permita que o LM seja passado sobre a poeira.
    O destaque do post:
    O que usar: Qualquer lustra-móveis disponível no mercado limpa rapidamente as superfícies de madeira. A cera sólida dá um acabamento mais sólido e duradouro do que o lustra-móveis líquido ou em spray e é recomendada para móveis antigos. Se você usar luvas de algodão para encerar os móveis, eles não ficarão marcados com impressões digitais. Limpe móveis de madeira envernizada com um pano embebido em chá, depois passe outro pano seco para dar brilho.
    Acho que isso vai ajudar bastante, se não, pode me procurar novamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sutana! arrasou, sua casa é linda! já tinha falado isso, mas realmente é bem do estilo que eu gosto! Sua mesa de jantar ficou incrível e a mesa de vidro ficou maravilhosa naquele lugar que você escolheu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Su, as cadeiras ficaram ótimas, e a mesa de madeira tb.
    Tenho uma mesa de imbuia, deve ter uns sessenta anos ou mais, hehheh, to com vontade de passar tinta nela tb qualquer hora dessas, já enjoei, tá comigo faz uns 16anos. qualquer hora mostro ela no meu blog.A sua tá linda !
    Ah, quer ajuda na lista de blogs ? Só que ai vc teria que confiar em mim e mandar usuario e senha do seu blog pra eu poder arrumar pra vc , prometo que não tiro nada e não coloco nada de obsceno hehehhehehehehe.
    Já fiz isso pra minha prima a Desy, quem arrumou o blog dela fui eu, dá uma olhada http://raparigaarteira.blogspot.com/.
    Pensa, se não quiser tdo bem, só estou pensando em te ajudar , bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Su, meu email é lmisaa@gmail.com, manda pra lá ok ? bjs

    ResponderExcluir
  6. Xingo não, quanto ao chá, na realidade, estava no post original então não sei do que se trata, ia tirar e esqueci. Mas, tenta um chazinho de capim limão. Se não limpar, você toma a sobra para se acalmar. (hehehehe)

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida, que prazer ter a sua visitinha lá no blog, muito obrigada!! Adorei o seu cantinho, quanta coisa linda por aqui tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mesinha de canto e suas cadeiras ficaram perfeitas! Isso mesmo em tempos de crise a regra é reutilizar!
    Tá td lindo!
    obrigada pela visitinha
    bjk

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário