quinta-feira, 18 de julho de 2013

5 dicas para aproveitar com estilo a época mais glamourosa do ano

Olá meninas! Preparadas para o inverno?

A melhor dica que eu poderia dar agora é: xô preguiça! Não é porque o frio vem aí que precisamos andar desleixadas, não é mesmo?

Pensando nisso, separei essas 5 diquinhas que vão ajudar vocês a desfilar todo o glamour que o inverno pede.


1 – Quem disse que suéter tem que ser sempre igual?
Invista em modelos que são tendências e diferencie. Vale apostar na diversidade mesmo, como tricot paetê, tricot rendado e até detalhes em couro. 








2 – Roupa com brilho é uma grande tendência.
E não sou só eu que acho. Ana Hickmann, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Taís Araújo e até Taylor Swift são alguns exemplos de famosas que sabem desfilar peças que iluminam e valorizam a beleza. Vale paetês, lurex, cetim e até tecidos metalizados.




3 – Color block pra rejuvenescer e alegrar os dias cinzentos.
A moda dos "blocos de cores" deixa inverno com uma cara muito mais jovem e animada! Mas é preciso ter coragem para apostar nela. Então, se você se sente insegura para misturar mais de uma cor, combine uma cor vibrante com outras mais neutras. É sucesso garantido!






4 – Trench Coats, ideais para produções mais elegantes e cheias de estilo.
Vi algumas fotos na internet de famosas simplesmente arrasando com os trench coats. A grande vantagem deles é que podem ser usados tanto como casacos, como vestidos.





5 – Use e abuse das saias longas.
As saias longas estão super em alta e, o melhor, podem ser usadas por toooodas as meninas e em qualquer situação. Nos dias mais frios, é só apostar em leggings por baixo, que você vai arrasar.



Por hoje é só, meninas. Espero que tenham gostado das dicas! Aliás... aqui no SPACE OUTLET a gente tem tudo isso e um pouco mais. Venham conhecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita....agradeço pelo comentário