sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Enfim inaugurei minha lojinha...Antes e depois da reforma

Oi meninas, tudo bem???
Enfim inauguramos nossa lojinha!!!!
Como eu havia contado pra vocês eu estava montando uma loja, uma OUTLET MULTIMARCAS de roupas feminina e infantil.
Antes de contar mais sobre loja, quero mostrar pra vocês como ficou o antes e depois da reforma. Para abrirmos a loja tivemos que focar os gastos nas roupas, a verba para a reforma era curta. Pra ficar legal usamos da criatividade; compramos móveis usados, ousamos na cor, decoramos com espelhos, iluminação e eu mesma fiz algumas "artes" como: colagem de tecido em  parede,  balcão, portas, reforma de um banquinho antigo, aplicação de azulejo, mini-jardim...Dicas que vocês poderão usar em casa.
No próximo post vou mostrar mais.
Aqui vai uma amostrinha


Frente da loja

antes da reforma

depois da reforma




5 comentários:

  1. Qur linda ficou a loja,fiquei curiosa para saber como ficou lá dentro!A cor ficou um charme!muito suce$$o,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie Parabéns, ficou lindinha, deu um ar de vivacidade, antes na cor que era, passaria sem ninguém ver,ficou muito fofa a lojinha, agora boa sorte, que vc tenha muita luz e paz na sua lojinha e que todos os teus sonhos se realizem !!!

    ResponderExcluir
  3. Já gostei, está linda, muito aconchegante por fora, imagino por dentro!Mostra mais!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Su! Não vejo a hora de conhecer pessoalmente! Bj!

    ResponderExcluir
  5. Ficou the best sua loja, sucesso a vc!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário