sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Enfim inaugurei minha lojinha...Antes e depois da reforma

Oi meninas, tudo bem???
Enfim inauguramos nossa lojinha!!!!
Como eu havia contado pra vocês eu estava montando uma loja, uma OUTLET MULTIMARCAS de roupas feminina e infantil.
Antes de contar mais sobre loja, quero mostrar pra vocês como ficou o antes e depois da reforma. Para abrirmos a loja tivemos que focar os gastos nas roupas, a verba para a reforma era curta. Pra ficar legal usamos da criatividade; compramos móveis usados, ousamos na cor, decoramos com espelhos, iluminação e eu mesma fiz algumas "artes" como: colagem de tecido em  parede,  balcão, portas, reforma de um banquinho antigo, aplicação de azulejo, mini-jardim...Dicas que vocês poderão usar em casa.
No próximo post vou mostrar mais.
Aqui vai uma amostrinha


Frente da loja

antes da reforma

depois da reforma




6 comentários:

  1. Qur linda ficou a loja,fiquei curiosa para saber como ficou lá dentro!A cor ficou um charme!muito suce$$o,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie Parabéns, ficou lindinha, deu um ar de vivacidade, antes na cor que era, passaria sem ninguém ver,ficou muito fofa a lojinha, agora boa sorte, que vc tenha muita luz e paz na sua lojinha e que todos os teus sonhos se realizem !!!

    ResponderExcluir
  3. Já gostei, está linda, muito aconchegante por fora, imagino por dentro!Mostra mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
    conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
    não é , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
    fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
    postagem então me perdoe se incomodar
    ficaria muito feliz com sua visita
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, Su! Não vejo a hora de conhecer pessoalmente! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Ficou the best sua loja, sucesso a vc!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário