sexta-feira, 22 de maio de 2009

SELINHOS!!!!!!! presentes queridos das amigas

Queridas amigas, nesse último mês ganhei muitos selinhos e agradeço demais pela lembrança, consideração e carinho. Por falta de tempo e por ser uma "desnaturada"...rsss...deixei acumular e agora mal dou conta de postar. Então para que as amigas vejam que eu me importo estou postando todos (se esqueci de algum, peço milhões de desculpas antecipadamente, realmente estou perdidinha)
Então, repasso para quem ama ganhar de dar selinhos. Podem levar , afinal são lembranças de amigas que não nos esquecem....beijo em cada uma que me enviou e em cada uma que legar....OBRIGADA!!!!!!


SELINHO ESTE BLOG TEM LUZ
Esse selinho recebi da Leila do Blog Coisas da Bruxinha.Obrigada por achar que meu blog tem luz, AMIGA...beijos




É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.

1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."

Eu sou luz e quero iluminar a vida de todos, quero levar paz no coração de cada um para que as pessoas se amem e se respeitem, que cada um ocupe o lugar que tem na vida e no mundo sem agredir o próximo , sem agredir o mundo.

2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ganhei esse selinho da Leila do blog Coisas da Bruxinha. Obrigada amiga!



As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

RESPOSTA: todo desejo da minha vida se resume em querer ser feliz e ter paz
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


SELINHO BLOG SIMPÁTICO


Adorei LEILA!!!
muito obrigada por lembrar de mim tantas vezes, vc tb mora no meu coração.
No mesmo post indique tres blogs simpáticos

Convide cinco amigas blogueiras através de um comentario para responderem ao selinho tb .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Ganhei este Selinho de Prêmio de Dardos da Amanda - do Blog AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA ... - que é um blog cheio de coisas lindas que a queria Amanda busca para nos mostrar e também é uma artista cheia de criatividade e bom gosto nas peças que produz e da Marcia do Blog SIMPLESMENTE APRENDIZ também um blog cheio de novidades legais e que "transborda" uma familia linda
Obrigada Amanda! Obrigada Marcia!

O que é o Prêmio Dardos?

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Recebi esse selinho da Sandra do blog CRIANDO ASAS



Obrigada e me desculpe pela demora, aposto que vc pensou que esqueci...rsss






São estes os desafios
1º desafio: postar a 3ª foto no seu 3º arquivo e falar sobre ela.
2º desafio: citar três coisas que você gosta de fazer.
3º desafio: abrir o livro que está lendo, aleatoriamente e copiar o 3º parágrafo da página.
Escolher pelo menos três pessoas pra mandar o selo desafio e avisá-las.


1º : essa foto, uma guirlanda já antiga que resolvi mudar um pouco, enrolei uma corrente, amarrei esse laço e preguei esse Snoop que meu filho ganhou há anos no Habibs

2º : gosto de estar com pessoas queridas, meu filho, meu marido principalmente
3º : nesse momento não dá, não estou com ele fácil, no momento estou lendo Castelo de Vidro, muito legal


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Esse selinho fofo ganhei da Patrícia do blog CONSTRUINDO COM CRIATIVIDADE

Obrigada por lembrar de mim amiga!!! Vc está muito sumida, heim?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



SELINHO PAPO CALCINHA





Esse super fofo ganhei da Luana do blog QUERO SER MAIS ORGANIZADA no dia 17/04 e da Leila do blog COISAS DA BRUXINHA 26/04




Obrigaada Lu !!!! Obrigada Leila!!!!!

O nome desse selinho é: PAPO CALCINHA!


As regras são:
Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO:
.
VIDA - Com momentos bons e ruins, temos que viver
CINEMA - Apesar de adorar um romance, gosto de outros gêneros também, só não terror, acho que sempre dá um clima de namoro muito legal


LITERATURA - Bom quando para alimentar a alma e conhecimento mas tem que ser prazeroso,não adianta ler tal obra porque é chique...rsss
VIAGEM - Uma delícia! é sempre maravilhoso conhecer novos lugars


AMOR - essencial à minha vida, à minha alma
SEXO - uma troca maravilhosa quando se ama, um complemento...quando não há amor é muito menos que isso, nos dias de hoje muito banalizado
Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
Linkar o blog que a convidou;
Postar as regras para que outros as repassem;
Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.


13 comentários:

  1. Menina, quanto selinho!! Mas não fique preocupada, às vezes eu também deixo acumular tanto selinho... mas ando na correria, hoje por exemplo, tive que tirar a hora do almoço para poder atualizar as visitas! Menina, adorei a sua casa, é muito bonita e cheia de plantas!! Passei para lhe desejar um ótimo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sutana, quantos!!!

    Eu adoro selinhos!

    bjokas,bom fds

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso de selinhos que vc ganhou ??????? Heheheeh, sua desnaturada , que não posta seus selinhos, e ainda por cima tem uns bem lindinhos que eu não tenho...
    Agora vou te dar mais uma porção pra vc tá ! Passa lá no meu blog e traz pra vc , tem vários , é só escolher ou trazer todos, kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga adorei suas flores.lindas
    vim te desejar um final de semana maravilhoso e desejar boa sorte na promoção domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, você viu que docinho o meu Lesko? Você falou uma verdade pura, ninguem olha para gente como eles... bjokas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!
    Está desculpadíssima! hahahhahahahaha

    Depois vou fazer um post sobre o risoto que vc ensinou :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    nossa que honra receber você lá na minha casinha,rsrs
    e um elogio seu, não tem preço, obrigada mesmo
    sua mesa de frio me lembrou da ultima que teve aqui em casa, que delícia.
    um otimo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    nossa que honra receber você lá na minha casinha,rsrs
    e um elogio seu, não tem preço, obrigada mesmo
    sua mesa de frio me lembrou da ultima que teve aqui em casa, que delícia.
    um otimo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Su

    Estou tão atrapalhada quanto vc com os selinhos...kkk
    Amiga, desde a páscoa que estive com serias dores na coluna e agora que estou melhorando peguei um resfriado.A minha casa e as coisas que gosto de fazer estão todas atrasadas... mas não esqueci do nosso combinado, já estou até com vergonha de ti...
    Um ótimo fim de semana pra vc! Vou descansar e ver se fico inteira até segunda feira!!!

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Sutana, acompnhano seu bog constantemente e tem servido de inspiração, pois estou arrumando meu jardim e comprando umas folhagens para colocar em casa.
    Vi que vc ganhou um selinho, como seu blog é muito glamouroso. te passo mais um selinho de glamour.
    Passa lá no meu blog, tem selinho para vc.

    Bj

    ResponderExcluir
  11. O endereço do meu blog: www.blig.com.br/maisleve

    Bj

    Karina

    ResponderExcluir
  12. ola bom dia

    menina vc ta desovando selinhos ai....
    olha passei aqui pra saber onde vc conseguiu a casinha de passaros...rsrsrs

    bjos cassia

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário