quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nossa "quelida CÃ" merece um post só dela(+ um vídeo...consegui adicionar)

Vocês já conhecem nossa "quelida cã", uma boxer de 5 anos que chamamos de Kika, também de quelida, feia, bonita, enfim, ela atende por vários apelidinhos

essa barbinha branca é de nascença, o dentinho é assim e minha "mãe" não me levou ao ortodontista....rsss

pose para foto


brincando dentro de casa brincando na rua (vejam a cara de alegria) Ruby, respondendo uma perguntinha que vc me fez um dia, a cã fica sempre conosco nas festinhas, não incomoda ninguém, ao contrário , é uma atração para todos Ela não tem permissão de entrar no meu quarto para não encher o carpete de pelo, então ela fica na porta, paradinha nos olhando tristinha porque estávamos nos arrumando para sair enfeitada, perua que só ela...rsss kkkkk....Ela adora ganhar presentes. Comprei 2 caminhas pra ela, ela deitou em cima das duas, eu queria tirar uma e ela não deixava, segurava com a pata. Rimos muito nesse dia Depois que tirei a outra, vejam a tristeza

.

.

. ...ahhh.... depois devolvi, não fiquem tristes...rsss

Ela adora correr na rua (moro numa rua sem saída) com sono
chequei em casa e não pude perder essa foto (a câmera estava na bolsa), a cara dela esperando que eu abrisse a porta....kkk....é uma fofa mesmo
dando a patinha






Kika com seus pais...hehe





Meninas, fiz 2 vídeos que juntos não demoram nem 1 minuto e meio, se tiverem paciência, vão ver como essa menina é obediente, eu que ensinei, mas ela é ótima aluna
Nesse primeiro vídeo, eu quis mostrar que ela não avança quando oferecemos um petisco

Nesse segundo vídeo eu quis mostrar que, quando chega a hora de ir para fora (ela não dorme dentro de casa pq faz xixi na sala no meio da noite)nem precisa falar, é só apontar para fora que ela vai, às vezes olha para trás pra ver se mudo de idéia




PS.: VOCÊS GOSTARAM DA ROUPINHA NOVA DO BLOG??? EU AMEI, A LEILA E SUA FILHOTA FOFA QUE MUDARAM PRA MIM ONTEM TARDE DA NOITE... OBRIGADA AMIGAS!!!!

27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda e muito obediente mesmo a tua filhota...
    Aqui em casa também tem um "negão" (um poodle branquinho igual a um algodão) e marido outro dia reclamou: na máquina, no meu celular, no seu celular...só tem foto de negão!!!
    E eu disse: Mãe coruja é assim mesmo!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Ah...é isso aí amillllllllga...
    Blogueiras unidas jamais serão vencidas!!!!!

    Volta Margaret!!!!!!!!!!!

    kkkkkk

    Beeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Sua Kika é uma fofa! Muito boazinha e obediente.
    Ás vezes sinto falta de ter uma cachorrinha em casa (sempre preferi as "cãs")mas acho melhor esperar os meus filhotes crescerem... Seria trabalho demais pra uma mãe só!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei ela, eu comecei a querer um cão, ai comprei um yorkshere ele é muioto fofo, mas nao consigo ensiná-lo a fazer as necessidades no lugar certo, ele é filhotinho ainda, mas estou adorando ter ele, e quero ensinar tudo assim como vc, adorei ver o video e quero ver o outro, estou querendo aprender tudo sobre cães, bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Kikaaaaaa!!! minha linda e quelida cã, você é o máximo, lindeza fofa!!!! Su, que gracinha a sua menina, parabéns ela é um encanto e obediente. Morro de saudades do meu boxer, no fim do mês seria aniversário dele, vou fazer um post e você vai ver como ele era lindo. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  5. Ai Su... essa Kika é um arraso!!! Amei o post dela...por favor,coloque muitos e muitos outros mais!!! ... Tenho duas cockers q não minha paixão... Veja elas aqui:

    http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/2008/10/blog-post.html

    A Mell já está quase do tamanho da mãe...rs..
    Cockers tem fama pelo temperamento "nada normal" ... mas as minhas são boazinhas...gosto muito da alegria delas...são obedientes (graças a minha mãe que ensinou melhor do que eu) rs... mas toda semana, emos algum caus pra contar... rs... alguma coisa elas aprendem ou aprontam, não tem jeito!!! mas eu sempre digo que meu próximo cachorro (quem sabe na futura casa) será um boxer... eles são além de muito obedientes, ótimos cães para convivio familiar pq são amáveis... nosso primo teve 3...ñão abre mão da raça!
    Bom, exageros a parte, nossas cães, são quase nossas filhas... digo sempre q é o formato mais peludo do amor incondicional...rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A kika é um encanto mesmo!!!! E como eles alegram a vida da gente....
    Tenho muita vontade de ter um cão tb, mas por enquanto tenho um gato q nos dá muito carinho.
    Não consegui ver os vídeos... minha conexão tá péssima.
    Bjos amiga...

    ResponderExcluir
  7. Oi Sutana

    Me apaixonei pela sua Kika...Obediente e inteligente...a filhinha que toda mãe sonha...KKK
    E a Tua voz é muito bonita...eu odeio quando me escuto numa filmagem...kkk

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. aqui temos a Ivy,labrador que muito linda! mas pelo temperamento brincalhão mora fora de casa, a sua Kika é muito fofa.

    ResponderExcluir
  9. Mara e Wlady:
    tenho 2 apostilas sobre cuidados e adestramento de cães, ajuda bem, se vocês (e outras) quiserem é só pedir e me mandar e-mail que envio.
    Amanda:
    Eu e toda pessoa que conheço que tem ou teve boxer, ama. Eu pesquisei bastante as raças antes de escolher, s eu fosse você, na hora de escolher, não pensaria 2 vezes...rsss...sei que sou suspeita. E suas cãzinhas são lindas.
    Ana:
    Odeio minha voz, por isso não tinha saído no filme do sorteio, algumas amigas reclamaram, tentei me redimir, mas dói minha alma de tanta vergonha quando me vejo e me ouço em gravações.
    Todas :
    obrigada pelos elogios a minha filha peluda e fofa e pelos comentários carinhosos....beijosss

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o blog, amei. E sua filhota é realmente um amor.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais amada do mundo!
    Já tive dois boxers na minha vida(eles já se foram),que eram uns fofos, super limpinhos e amáveis, o primeiro era um menino que atendia pelo nome de Alfredo e a segunda era uma menina com o nome de Jack, ela era disparado mais limpinha e amável, o Alfredo era um bagunceiro(menino né? Já viu!), mas adorava um mimo.
    Hoje tenho uma viralatinha que adotei, que é um espetáculo de esperta(só falta falar ehehehe).
    Adorei ver você nas fotos!

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua cã!!!!

    Também tenho uma que é a alegria lá de casa e tem mais ou menos um mês ela ganhou uma irmã....
    é uma gata.
    Elas até q estão se dando bem.
    bjokas.

    Kátia Curto
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Su!
    fiquei apaixonado por ela!!!!
    Ela é muito educadinha, um doce!!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  14. E eu aqui atrasada mas vim hehhehheh, é que já tinha visto o post ontem em primeira mão . Só não comentei ainda . E agora estou aqui brigando com a internet que cai a todo momento.
    A cã é um arraso, lindona, igual a mãe é claro que finalmente deu as caras no video hhehehehehhhe.
    E vcs amigas não acreditem que a voz dela é feia, pq é mentira dela, kkkkkkkkk , tem um avoz meiga e carinhosa, bem agradavel.
    Só achei vc baixinha hehehhhehheh!
    bjssssssssssss na Kika tb !

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gatos, mas já tivemos cachorros em casa e sempre boxers, acho que são dóceis e inteligentes. A sua é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. O que é a Kika???
    Que vontade de abraçar e fazer muito carinho!
    Super inteligente e obediente, sua filhota.
    E que olhos mais meigos!
    A foto dela correndo com a camiseta rosa é excelente.
    Tenho gatos, e sou louca por animais.Todos eles!
    Quanto a sua voz, vc não deveria nos privar dela.Você tem uma voz muito bonita, doce e bem pausada.
    Acho que no fundo todas nós achamos nossa voz estranha quando escutamos em outro canal que não o "original". :)

    Bj,
    Lucia

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais meiga! Sua cã é adorável!
    Amei!!!
    bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  18. Sua filhota é ultrafofa, que carinha meiga!!! Ficou charmosíssima com a roupinha. Ela tem cara de ser bem comportada, quietinha no seu cantinho pra receber as visitas.

    ResponderExcluir
  19. Oi Sutana, eu quero uma cachorra assim! Realmente, é muito mais tranquilo quando os cachorros são obedientes. Achei o máximo a foto dela quietinha na festa, só observando o movimento. Eu já tive cachorros aqui em casa, mas foi um desastre!! Todos desobedientes, sujões, destruíam tudo que encontravam pela casa. Infelizmente tive que doá-los, pois não estava dando conta. Tive um pastor alemão uma vez (quando ainda era solteira, na casa da minha mãe) que era muito inteligente e obediente! Eu adorava ele, mas ele morreu! Fiquei um pouco traumatizada com cachorros. Mas se eu conseguisse uma " cã" como a sua Kika, eu adoraria!! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Su... amei sua roupinha nova! rs... o blog está lindo! ....

    Mas vim aqui pra dizer que estou ainda recuperando o folego! é que foi muita emoção receber as luminárias tão lindas, tão delicadas... eu ameiiii.... amei demais tb o seu carinho e o da Leila (danadas!) que me aprontaram mais uma surpresa... marido acabou de chegar e tb adorou !!!...
    Como eu já disse: obrigada é pouco ... só tenho a agradecer a Deus por estas pessoas lindas q vcs são e pedir a ele q as conserve sempre assim: MARAVILHOSAS!!!

    Bjs no coração Sutana...
    Depois veja meu bloguito!

    ResponderExcluir
  21. Su, a Amanda adorou o presente, viu, sua ansiedade acabou ? hehhehehhe, agora falta saber se a Sonia vai gostar , hehehhehe. E a KiKa , tá muito linda e obediente assim, a Peposa de vez em quando é obediente , mas é muito ciumenta e late se alguem se aproxima de nós, mas é linda mesmo assim. Hoje comprei uma rupinha nova pra ela , tá aqui feliz da vida toda de rosa e lilás.
    Eu vou levar a Peposa ai pra vc adestrar ela, mais uma qualidade nessa amiga, ai ai, eta mulher eficiente ! bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Sutana! Seja bem-vinda!!
    Respondendo suas dúvidas, o lado de dentro não suja porque pinto tanto a tampa quanto o corpo da lata virados para baixo, forro o chão com jornais e levanto só uma beiradinha da lata e escoro em uma tampinha de uns 5cm de altura, só para não ficar pregada no chão. As vezes acontece de sujar um pouquinho, nesse caso limpo depois com um paninho e solvente, fica perfeito.
    Pelos testes que já fiz aqui não estragou não, pois a tinta é própria para metais, e pinto com camadas finas até cobrir, não fica grosseiro pq é spray. Não confio no primer, não trabalho com ele.. ele nunca passou nos meus testes..rs..
    Veja que linkei no texto um outro post meu onde falo detalhadamente da tinta que uso.
    Vou te adicionar também! Adorei seu blog!!
    Sua cachorrinha é lindaa!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Oi sutana,
    adorei ver sua Kika, em brve estarei pegando um cachorrinho para minha mãe e meu pai, mas eu queria mesmo era um boxer igualzinha a sua mas eles moram em apartamento então vai ter que ser um menor. O blog ficou lindo igualzinho ao meu. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Su, acabei de assistir o outro vídeo, tadinha tava tão acomodada no tapetinho... ela é muuuuito obediente! Parabéns pela bela cã. Bjokas para as duas.

    ResponderExcluir
  25. amei a carinha triste da kika!! tão expressiva! eu adoro boxer, eles são muito carinhosos! eu tenho duas fêmeas uma beagle e a outra é labradora. só que as minhas não são tão obedientes como a kika, rs. são terríveis!!

    ResponderExcluir
  26. Sua filhinha Kika, é a coisinha mais fofo,parabéns fiquiei apaixonada por ela.Parabés pelo blog, é show!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  27. Como estou vindo de trás pra frente na data das postagens, agora que vi que o nome da cã é kika mas agora já era pra mim, o nome dela é cã kkkkk entendi a brincadeira com o feminino de cão, ela é maravilhosa. Tenho 3 "filhos de 4 patas." bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário