segunda-feira, 23 de março de 2009

Hall de entrada

Hoje vou mostrar o hall de entrada. Então meninas, entrem e sintam-se à vontade...rss






O baú é bem antigo, era do pai do meu marido
Já esse vaso é novinho, é feito com uma técnica que envelhece (engana bem, né?)




O hall visto do sentido contrário
A chapeleira era do pai no meu marido também, eu acho muito linda


Olhem o detalhe do entalhe da chapeleira... eu amooo


Esse lustre era branquinho com dourado, eu não gostava, aí envelheci com betume para manter o ar de tudo antiguinho


Visão que temos da sala de estar



Lembram daquela floreira do primeiro post??? aqui ela vista do bar








Outro ângulo, ah....vejam a "cãzinha"






Espero que gostem de mais um cantinho da minha casa.....bjus







19 comentários:

  1. Sutana querida, eu realmente amo sua casa! Que baú é esse, lindooooo!!! Ah, obrigada pelo selinho, adorei você ter se lembrado de mim. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Olá,amei esse baú com essa porcelana antiga,ficou um conjunto muito harmonioso.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Sutana, voltei, agora que tive um ataque mesmo, ao ver a cãzinha mais cute cute!!! adorei cada detalhe, você é extremamente caprichosa! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Linda tua casa Su, adorei os detalhes. é bom ser recem casada heimm, tudo novinho, bonitinho, no lugar hehehehehe.
    Minha casa tá em reforma d etudo há mto tempo, nada no lugar , só o jardim kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Sutana!
    Gostei muito de receber sua visita no meu blog, volte sempre! Menina como sua casa é linda! Vc disse que envelheceu a luminária com betume, como faz?
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Wlady,
    Essa luminária é daquelas de plástico baratinha, com aro super dourado. Eu lixei para ficar poroso e passei betume em pasta com pincel grosso, fui passando e vendo como ficava bom, se quiser tirar um pouco, usa cera em pasta. Como é plástico não pode encerar depois, sai tudo. Para limpar, passe só um espanador. Se fosse madeira, depois de bem seco, vc passaria a cera para selar, nesse caso a cera não iria tirar o betume, no plástico tira na hora...bjuss...se tiver dúvida, me chama

    ResponderExcluir
  7. Menina seu blog e uma delicia, a gente entra e paresse que esta na casinha da gente voce e muito simpatica vou linKar seu blog no meu beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Sua casa é liiinda!!
    Dá para perceber que cada detalhe é feito com muito carinho! :D
    Me encantei com o porta velas do seu quarto! Você comprou ou vc fez???
    :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Su, li teus email agora , como vou embora pra casa daqui a pouquinho, te respondo a noite , adorei estar conhecendo um pouco mais de vc. bjs Leila

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida, passei para agradecer o recadinho. Menina, adorei o seu hall. Cheio de detalhes, super charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Sutana..
    lindo seu hall , de muito bom gosto !!!

    parabéns !!!!

    e agora quero agradeço pelo selinho..muito obrigada pela lembrança e principalmente pelo carinho !!!

    beijos Tânia

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Hall Sutana.Adorei a chapeleira e o baú.
    Obrigada pelo selinho tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Su, obrigada mais uma vez pelo selinho, já peguei! Ganhei outro tb da Elianae estou passando pra vc, pega lá , bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. oiee visite meu blog...
    liviabarbareso.blogspot.com
    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Luana,
    Esse porta vela eu fiz, fiz alguns e no momento acredita que não tenho nenhum? uns eu dei de presente e esse da foto minha "cãzinha" destruiu um dia que deixei na varanda....bjusss

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui ver o selinho que voce deixou recado la no blog. Nao achei o selinho mas em compensação achei um blog tudo de bom. Adorei tua casa, os detalhes, o bom gosto.
    Perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sutana, que graça sua casa! Muito fofa e espaçosa!
    Esses dois quadrinhos das folhas aí, eu comprei iguaizinhos pra casa do meu pai! rsss
    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog menina!
    Bem-vinda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns voce tem mt bom gosto,adorei sua decoração e todos os promenores...desculpa a invasão
    bj
    Tina Freire

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário