segunda-feira, 27 de abril de 2009

Selinho de desejos





Selinho dos desejos


Ganhei esse selinho de uma grande amiga , a Leila do blog Coisas da Bruxinha . Achei muito legal, afinal sempre é bom lembrar dos nossos sonhos para quem sabe, realizá-los.

As regras:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Vamos lá:


Lista de Desejos

1- Sempre ser muito amiga do meu filho

2- Ver todas pessoas que gosto saudáveis e felizes

3- Ver meu filho ter sucesso, ser feliz , realizado

4- Passar o resto da vida ao lado do meu marido com muito amor, cumplicidade, respeito e amizade , confiança, carinho, etc...etc

5- Conseguir ter tempo (e disposição) para as coisas que tenho vontade de fazer

6-Nunca me decepcionar com as pessoas que eu não espero isso delas

7- Conhecer minha querida (já)amiga Leila

8- Ganhar na mega sena (sonho é sonho...rsss)



Lista de indicadas : (oito??? bastante heim???rsss....como tenho que postar alguns selinhos, para não dar muito trabalho as muitas amigas, vou postar 3 de cada)


Nilda http://mileumacoisasdanilda.blogspot.com/

Flavia http://omundodesophia-omundodesophia.blogspot.com/

Angela http://orapitangas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. amiga, desejo que seus sonhos se realizem!
    bjk e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Sutana , que linda vc é, eu tb quero muito te conhecer e logo hehehhehehehhe, bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. grata por mais este selinho. beijos.

    ResponderExcluir

Amei sua visita....agradeço pelo comentário